Formatura do Proerd em Gravatal reúne mais de 150 crianças

A Polícia Militar de Gravatal realizou a formatura solene do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência, o PROERD, na noite da última terça-feira, 9.

O programa no município de Gravatal foi lecionado em 7 escolas abrangendo 9 turmas de 5ºs séries do ensino fundamental. No total 154 crianças fizeram o juramento de dizer não as drogas e a violência.

O programa completou 21 anos no Estado de Santa Catarina e 19 anos em Gravatal, sendo formados no município um total de 2.505 alunos. A noite foi abrilhantada pela presença das crianças, pais, professores e ilustres autoridades, em especial, Major Josias Machado Severino, Sub-Cmt do Batalhão PM de Laguna e da Senhora Promotora de Justiça, Luísa Zuardi Niencheski, Promotora da Comarca de Armazém.

Fonte: Portal Imprensa News Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter