Festa do Colono: município de Santa Rosa de Lima presta homenagem ao agricultor familiar

O agricultor familiar de Santa Rosa de Lima receberá todas as homenagens e agradecimentos neste domingo (21). A Administração Municipal prepara mais uma edição da Festa do Colono, evento que tem como objetivo celebrar figura tão importante para o desenvolvimento do município.

As festividades serão realizadas no salão comunitário da localidade de Rio do Meio. Começam pela manhã e seguem até a tarde. Inicia às 10 horas, com uma missa na Capela Nossa Senhora Aparecida. Na sequência, autoridades locais e convidadas participarão de um ato de abertura no salão. Ao meio-dia, será servido almoço a todos os presentes. 

Já durante a tarde, haverá sorteio de brindes aos agricultores presentes e encerramento com animação musical. 

“Santa Rosa de Lima deve muito do que é nos dias de hoje ao nosso colono. Desde os primeiros imigrantes da nossa região ao atual e moderno agricultor familiar. É uma figura muito forte da nossa cultura que deve sempre ser lembrada e valorizada por todos nós”, destaca o prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter