Lions Clube de São Ludgero entrega recurso para entidades

O “Galeto Solidário”, realizado pelo Lions Clube de São Ludgero no dia 7 de setembro, oportunizou uma ajuda financeira para a Apae e também para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Cada entidade recebeu na terça-feira, 20 de setembro, durante reunião do clube de serviço, das mãos do presidente do Lions Clube de São Ludgero, CL Edemar Meurer Michels e a CAL. Valburga Beza Michels, o valor de R$ 1,5 mil. O ato foi prestigiado pelos demais companheiros e pelo governador do Distrito LD-9, CL Luiz Ângelo Cirimbelli e sua CAL. Maria Salete Cirimbelli.

O presidente do Lions Clube de São Ludgero, CL Edemar Meurer Michels, em nome de todos os companheiros, agradece todas as pessoas que adquiriram o galeto. “Esta foi mais uma ação social que deu um bom resultado e estamos felizes em oportunizar o apoio financeiro a duas entidades importantes da cidade. Já está confirmado o segundo “Galeto Solidário para 2017”, enfatiza.

Foto: Divulgação

Fonte: Bertoldo Weber

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter