Prefeitura lança Ô de casa!, projeto que aproximará a população da administração municipal

A Prefeitura de Braço do Norte será levada para mais perto dos cidadãos. A partir do mês de julho, serão realizados encontros com as comunidades, no intuito de ouvir as demandas da população. A ação chama-se Ô de casa! Prefeitura mais perto de você.

A primeira reunião já tem dia e local para acontecer: será no dia 31 de julho, quarta-feira, às 19h30min, no Centro Comunitário São Francisco Xavier, no Pinheiral, e receberá moradores do Pinheiral, Baixo Pinheiral, Azeiteiro, Avistoso, Corujas, Rio Santo Antônio e Taquaruçu.

A intenção, segundo o prefeito Beto Kuerten Marcelino, é que seja realizado um balcão de atendimento, com Gabinete, Fundação do Meio Ambiente (Funbama), e as secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Educação, Esporte, Turismo e Cultura, Infraestrutura, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico e de Saúde. “Queremos aproximar ainda mais os serviços da administração municipal da população e percebemos que muitas vezes não é possível que as pessoas se desloquem, em horário comercial, aos setores da Prefeitura, então, abriremos este espaço para sugestões e solicitações”, explicou o prefeito.

Ao todo serão 10 encontros, que contemplará todos os bairros e comunidades braçonortenses.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter