Prefeitura de São Ludgero entrega Ordem de Serviço para pavimentar 11 trechos de ruas

 A Prefeitura de São Ludgero, através da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo realiza a assinatura e entrega de mais uma Ordem de Serviço para pavimentações nesta terça-feira, 23 de julho no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, com a presença de proprietários de imóveis de 11 trechos de rua localizados na margem direita do rio Braço do Norte.

Serão beneficiadas com pavimentação asfáltica e calçada padronizada com acessibilidade trechos das ruas Francisco Niehues, Leonardo Niehues, Lourenço Niehues, Augusto Becker, Bernardo Gesing, Daniel Bruning, Dona Jordina, Francisco Buss, Antônio Bet, Henrique Warmeling e Humberto Rohden. 

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, pede a participação dos proprietários na reunião para que todas as dúvidas sejam sanadas em relação a execução dos trabalhos. Já o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, informa que as obras acontecerão através do programa Comunitário Tapete Preto utilizando a nova forma de realizar pavimentações, ou seja, a equipe da Secretaria de Obras executando algumas etapas, a empresa terceirizada Pavimentadora Alfa Ltda. outras e os proprietários dos imóveis entram com a contrapartida que será a construção do passeio público padronizado com acessibilidade. “São 8 pavimentações na Encosta, 16 na margem esquerda e mais 11 na margem direita, totalizando 35 pavimentações no perímetro urbano. São obras que iniciam e serão executadas uma a uma até a conclusão de todas”, enfatiza o prefeito.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter