Prefeitura deve fazer concurso este ano

O prefeito Joares Ponticelli assinou ontem a portaria que nomeia dois grupos de trabalho, que têm por objetivo realizar um levantamento completo sobre o atual cenário que envolve a relação dos quadros de funcionários e cargos efetivos do município. A intenção é que seja realizada análise de possibilidade de preenchimento de eventuais vagas em aberto por intermédio de concurso público, a ser realizado até o fim deste segundo semestre.

A comissão tem 60 dias para apresentar o relatório acerca dos trabalhos, de modo a orientar os próximos passos para a elaboração do concurso, uma vez que há um termo de ajuste de conduta (TAC) com o Ministério Público para diminuir as contratações em caráter temporário. 

De acordo com o prefeito, em um primeiro momento, o concurso deve contemplar vagas apenas para as áreas da educação e da saúde, ainda neste ano. “Mas vamos também analisar outras áreas, que demandem cargos técnicos e que possam ser substituídos de temporários para efetivos”, pontua.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter