Prefeitura de São Ludgero investe em melhorias no CEI Divina Providência

Com a finalidade de melhorar ainda mais a estrutura física interna e também externa do Centro de Educação Infantil Divina Providência, que atende 135 crianças, a Prefeitura de São Ludgero, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está investindo em melhorias diversas.

O investimento contempla a construção de um almoxarifado, reforma de dois parques infantis, pintura interna da instituição, construção de muros, substituição de grades, instalação de lixeiras fechadas para coleta seletiva, construção de uma rampa de acesso para deficientes e construção do passeio público padronizado com acessibilidade em toda extensão externa da instituição. O Engenheiro Civil Fiscal das Obras, Cláudio Dandolini, acrescenta que também está acontecendo a colocação de calçamento com paver na via pública localizada em frente a instituição ainda de chão batido.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Sirlene Machado Cunha Joaquim, sobre as obras que estão sendo realizadas diz que está em sintonia com a direção da instituição e Associação de Pais e Professores (APP). “Estamos executando aquilo que foi planejado e colocado como prioridade conjuntamente com a comunidade Escolar”, enfatiza. O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que a qualidade educacional também passa pelas melhorias estruturais. “Estamos felizes com o investimento no CEI Divina Providência”, enfatiza.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter