Braço do Norte é destaque em simpósio Prefeitos do Futuro SC

Gestão ágil, a internet como canal de comunicação e influência, captação de recursos, rede de contatos e conexões poderosas e mobilidade urbana e qualidade de vida foram alguns dos temas abordados durante o simpósio Prefeitos do Futuro Santa Catarina, realizado em Florianópolis nesta terça-feira, 23.

O município de Braço do Norte foi representado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, também presidente da Amurel, que palestrou no evento, e pelo chefe de Gabinete, Ramon Beza.

Beto apresentou alguns casos de sucesso na implantação de novas tecnologias na Prefeitura de Braço do Norte como o 1Doc, o rastreamento da coleta seletiva de lixo e o Saúde Cidadão. “Foi uma ótima oportunidade para dividir experiências com outros municípios, mostrarmos um pouco do que aplicamos nos últimos anos e aprender como funcionam outras cidades”, comentou Beto.

Segundo ele, o 1Doc é uma ferramenta que possibilitou maior transparência na administração pública. “Praticidade, agilidade e aproximação com a população em um sistema que em apenas um ano modernizou a gestão, resultando em total transparência, isso é inovar e se adaptar aos novos tempos”, encerrou.

O evento reuniu prefeitos e secretários dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. 

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter