Festa do Colono: homenagens e brindes como forma de reverenciar o agricultor familiar de Santa Rosa de Lima

Prefeitura municipal e apoiadores promoveram, durante o dia deste domingo (21), mais uma edição da Festa do Colono, que busca homenagear o agricultor familiar de Santa Rosa de Lima, importante figura da economia e cultura local. No município, o Dia do Colono (25 de julho) é feriado municipal.

As festividades foram realizadas no salão da comunidade de Rio do Meio. Iniciaram, pela manhã, com uma missa especial na Capela de Nossa Senhora Aparecida. Após, foi servido almoço aos presentes.

Depois do almoço, foram realizadas homenagens e saudações de agradecimentos ao homem do campo. O prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, fez uma pronunciamento em que destacou a importância do agricultor para a economia do município. Alunos das aulas de violão oferecidas pela prefeitura fizerem uma apresentação especial. Também foram sorteados brindes entre os produtores rurais presentes.

A festa encerrou com a tarde dançante, animado pelo grupo musical ‘Som do Sul’.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter