Situação da SC-108 gera protestos

Mesmo com a chuva registrada na manhã deste sábado (27), um grupo de manifestantes esteve reunido na SC 108, próximo ao Quiosque da Figueira, em Braço do Norte para cobrar agilidade nas obras de revitalização da rodovia. A situação do trecho é crítica, o local oferece riscos aos usuários.

O protesto teve início às 10 horas. Centenas de moradores de Braço do Norte, Rio Fortuna e de outras cidades participam do ato. 

Durante o protesto, os participantes lembraram e lamentaram a morosidade nos trabalhos. Para os organizadores o momento foi para chamar a atenção e alertar as autoridades responsáveis pela preservação e manutenção da rodovia.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter