Bebê nasce dentro de ambulância do Samu em Criciúma

Um bebê nasceu dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) neste domingo, dia 28, em Criciúma. A equipe foi acionada para atender uma gestante, de 24 anos, mas ao chegar no local, percebeu que a jovem estava em trabalho de parto. 

De acordo com o Samu, os profissionais perceberam que era necessário realizar o parto na ambulância por ser um local com mais recursos para o atendimento. Após 20 minutos, nasceu um menino. Depois do parto, o bebê e a mãe foram encaminhados ao Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC). 

O parto aconteceu alguns quilômetros da casa da jovem e foi realizado pelo condutor-socorrista Silvio Trento e o técnico em enfermagem Waltrique Wagner. 

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter