Quartel dos bombeiros vai a leilão para construir nova sede

Hoje, a partir das 11h, na sede da Câmara de Vereadores de Braço do Norte, acontece o leilão do terreno do Corpo de Bombeiros da cidade. O espaço terá o valor mínimo do lance de R$ 853 mil. Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, capitão André Araújo, o valor arrecadado no leilão será utilizado na construção da nova sede, no Rio Bonito. 

A nova sede que será construída deverá ter um gasto, para a obra, de cerca de R$ 2,5 milhões. “Com o dinheiro do leilão e o valor que temos em caixa conseguiremos fazer essa obra importante para a região”, fala  o comandante. 

O lote que está sendo leiloado possui área de 1.011m². Conforme o edital, o valor pode ser pago à vista, através de depósito identificado na rede bancária, ou parcelado. Ao optar pelo parcelamento, o arrematante, no ato do leilão, deverá efetuar o pagamento da entrada no valor de 20% sobre o montante arrematado, através de rede bancária, e o restante parcelado em até 20 meses. O comprador do terreno deverá aguardar 18 meses após a arrematação para a desocupação dos bombeiros.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter