Leilão dos bombeiros não tem interessados

O leilão do quartel do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, realizado na quarta-feira, não teve interessados. “O próximo passo agora será buscar outra forma de recurso para a construção do novo quartel. Já temos o terreno localizado no bairro Rio Bonito”, afirma o comandante do Corpo de Bombeiros Militares de Braço do Norte, capitão André Correa Araújo. 

Segundo ele, o novo endereço será muito mais ágil e seguro para a saída das viaturas “por já estar na SC-370 e com fácil acesso ao Centro da cidade”. “Hoje, por estar no coração da cidade, dificulta o deslocamento para ocorrências, principalmente nos horários de trânsito mais intensos”, informa o comandante.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter