Firmado convênio para construção de salão na comunidade de Nova Esperança em Santa Rosa de Lima

Na manhã de segunda-feira (07), o prefeito Salésio Wiemes recebeu em seu gabinete o presidente e o tesoureiro da Associação Comunitária Santa Luzia, respectivamente Ivo Bonetti e Marciel Tonn, da comunidade de Nova Esperança.

Na ocasião, foi assinado convênio entre o município e a entidade para o repasse de R$ 100 mil, em recursos próprios do município. O valor será utilizado para a construção de um salão comunitário, oferendo maior estrutura para a realização de eventos e festividades aos moradores da localidade.

Os recursos serão repassados gradativamente à associação, que deverá seguir plano de trabalho apresentado para a execução da obra e prestar contas da aplicação dos valores.

Fonte: Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Lima

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]br

Newsletter