Fogo atinge empresa em BN e deixa um ferido

Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de incêndio em uma empresa de equipamentos motomecanizados na manhã dessa quinta-feira, 05, por volta das 10:30 da manhã, no Centro de Braço do Norte.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente tratou-se de um incêndio confinado, no interior da empresa. Foram utilizados cerca de 200 litros de água para controle parcial do fogo e emprego de técnica de ventilação forçada através do uso de água. Foi utilizado também um extintor para abafamento de um foco do incêndio em metal pirofórico. A área total da empresa é 150m², sendo 30m² atingido pelo fogo. o local foi isolado para perícia.
O incêndio gerou uma vítima que foi atingida pelas chamas e saiu para fora do estabelecimento em busca de ajuda sendo amparado por vizinhos da empresa. O mesmo segue aguardando, no Hospital Santa Teresinha, por transferência para hospital especializado.

Fonte e imagens: Corpo de Bombeiros

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter