Homem morre afogado em Jaguaruna

Três pessoas se afogaram na praia do Arroio Corrente, em Jaguaruna. O acidente aconteceu no sábado. Dois deles eram irmãos gêmeos, de 24 anos.

Robert Donizete Conceição da Silva não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. O falecimento do rapaz é o 9º caso de morte por afogamento na região durante esta temporada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três vítimas estavam a 1,3 quilômetro do posto de guarda-vidas e foram arrastadas. Quatro guarda-vidas com moto aquática e quadriciclo se deslocaram até o local e, quando chegaram, duas pessoas já tinham sido retiradas da água por banhistas.

Minutos depois, Robert foi encontrado flutuando inconsciente. Retirado da água, foi reanimado e levado ao Hospital de Caridade, onde, em seguida, o óbito foi confirmado. O irmão gêmeo do rapaz, até o fechamento desta edição, seguia sob cuidados médicos no hospital. Ambos completariam 25 anos no próximo mês. O grau de parentesco do terceiro envolvido não foi informado.

A morte de Robert aumentou o registro de fatalidades na região. A penúltima registrada aconteceu na quinta-feira, em Imbituba. Luís Felipe da Silva, de 16 anos, faleceu após submergir na lagoa do Timbé, no bairro Itapirubá Norte, em Imbituba. O caso aconteceu por volta das 15h.

Luís, que morava no bairro Cabeçudas, em Laguna, foi encontrado por mergulhadores. No local onde Luís estava com amigos havia uma placa indicativa de que naquele espaço não tinha a presença de guarda-vidas.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter