Reforma do Ginásio Municipal Lino Philippi é uma das pautas do Prefeito de SL em Brasília

Após garantir o repasse de R$ 3 milhões do Governo do Estado para pavimentação da Estrada Geral Barra do Norte e outras vias, o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, acompanhado do Gestor de Projetos, Jeferson Hemkemeier, embarcam hoje, segunda-feira, 10 de fevereiro, para Brasília, em busca de recursos para investimentos em obras e ações no município. Entre as pautas tratadas na capital do país, a apresentação de um projeto básico inicial fazendo os apontamentos para reforma e ampliação do Ginásio Municipal Lino Philippi no Ministério da Cidadania, Secretaria Nacional dos Esportes, com investimento estimado até R$ 500.000,00.

     Além da busca de recurso para reforma do ginásio municipal, o prefeito Iba e o gestor Jeferson, visitarão gabinetes de deputados federais e senadores visando a confirmação do empenho de emendas parlamentares. Além disso, visitarão o Ministério do Turismo, mais uma vez, para tratar da liberação do recurso restante para conclusão da primeira parte da revitalização da Praça da Igreja Matriz. Sobre a reforma e ampliação do Ginásio Municipal Lino Philippi o levantamento que resultou num projeto básico inicial foi feito pelos Engenheiros Jânio Paladini e Cláudio Dandolini, o Arquiteto Mário da Amurel e integrantes da Comissão Municipal de Esportes (CME), com participação direta do prefeito Ibaneis Lembeck.

    Ao comentar a viagem à Brasília o prefeito Iba diz que as expectativas são boas, em especial, as relacionadas aos representantes públicos. A atual gestão realiza ao longo dos anos um trabalho focado no bem comum e na coletividade, deixando de lado questões partidárias, e assim com a participação de várias lideranças, como nos anos anteriores, tem uma boa expectativa em relação a liberações de recursos federais oriundas de emendas parlamentares e ministérios para 2020.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Município de São Ludgero - Fotos: Arquivo CME de São Ludgero

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter