Operação policial conjunta é realizada para combater crimes eleitorais

A Polícia Civil de Lauro Müller realizou uma operação com o apoio de agentes da Polícia Federal, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar, entre as 20:30 dessa terça-feira, dia 27, até o início da madrugada desta quarta-feira. O objetivo foi coibir e combater crimes eleitorais e crimes contra a liberdade individual.

Conforme o Portal Sul in Foco, na ação, bares foram fechados após as 22 horas, horário máximo permitido nos alvarás e veículos estacionados em aglomerado foram vistoriados. Além disso, carros foram fotografados para eventual identificação, devido às denúncias de que pessoas estavam praticando crimes de ameaça ou delitos contra a liberdade individual.

O juiz da comarca, Luiz Carlos Vailati Junior, estava de plantão e ficou de prontidão. Após o término da operação, ainda durante a madrugada, a promotora de justiça Raquel Betina Blank tomou conhecimento das abordagens e resultados das operações. Até o dia das eleições, outras diligências, inclusive com agentes e viaturas descaracterizadas, serão realizadas.

“Além de agradecermos a todos os envolvidos na operação, agradecemos ao delegado chefe da Polícia Federal, doutor Nelson Napp, que disponibilizou seus agentes, bem como ao delegado regional de polícia, doutor Juarez de Souza Medeiros, que também ficou de prontidão caso fosse necessário”, destacou o responsável pela investigação da Delegacia de Polícia de Lauro Müller, Gilberto Souza.

 

Fonte: Engeplus

Imagem: Polícia Civil de Lauro Muller

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter