Morador de Orleans é detido após participar de tentativa de homicídio em Gravatal

Uma tentativa de homicídio, ocorrida em Gravatal, por volta da 0h50min desta quinta-feira (29), acabou na prisão de um homem morador de Orleans.

A Central de Emergência passou a informação, via radio, de que dois homens haviam passado na residência de uma mulher, de iniciais A. M. M., no bairro Brasília, em Gravatal, e efetuado dois disparos. Segundo informações, um deles era morador de Orleans. A suspeita é de que ele teria efetuado os disparos a pedido de duas mulheres devido a uma desavença.

Diante dos fatos, a guarnição da Policia Militar do município se deslocou ate o bairro São Gerônimo, de Orleans, onde as duas supostas mandantes do crime moram. Ao chegar ao bairro, os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG transitando e deu ordem de parada, abordando F. A. F.. Ele negou ser um dos autores da tentativa de homicídio. Contudo a guarnição, ao suspeitar, enviou, por meio do WhatsApp, uma foto do homem à guarnição que atendeu a ocorrência em Gravatal.

A foto foi mostrada à vítima que, por sua vez, afirmou que ele era o motorista da motocicleta. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia de Policia Civil de Lauro Müller. A guarnição de Gravatal levou o município para reconhecimento e ela, mais uma vez, confirmou a participação dele e reconheceu a motocicleta. Ela contou ainda que outro homem, alto e magro, que estava no carona, efetuou o disparo. 

Fonte: Sul In foco

Imagem: Arquivo Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter