Movimento O Sul é o Meu País realiza consulta popular neste sábado

O movimento o Sul é Meu País realiza, neste sábado, 1 de outubro, uma consulta pública em diversas cidades dos três estados da região Sul do país. O objetivo principal é conhecer a opinião da população do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul sobre a possibilidade pacífica e democrática de se criar um novo país.

Para isso, as pessoas que participarem responderão a seguinte pergunta: “Você quer que o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul formem um país independente?”

Conforme o secretário do Movimento, Ronaldo Steimbach Guisoni, qualquer cidadão brasileiro que tenha, pelo menos, 16 anos, pode votar, e não há necessidade de apresentação do título de eleitor.

Em Braço do Norte, os interessados poderão votar no Líder Atacadista, das 8h às 20h. “Faço questão de dizer que esse movimento não é xenófobo como dizem, apenas queremos nos livrar da administração pública de Brasília”, destaca o secretário.

Saiba onde votar:

Braço do Norte – Líder Atacadista
Orleans – Posto Jardim
Grão-Pará – Posto Ipiranga
Criciúma – Praça Nereu Ramos; Galeria do Terminal Central; Parque das Nações
Laguna – Rodoviária
Gravatal – Galeria Gajala
Tubarão – Mercado Machado; TOP Brasil; Supermercado De Pieri; Murilo Lanches; Calçadão de Tubarão

Cabe destacar que o interessado pode votar em qualquer outra cidade onde haja urna, caso não haja uma em seu município.

Para saber mais sobre os locais de votação, acesse o site clicando aqui
Para saber mais sobre o movimento O Sul é Meu País, clique aqui.

Fotos: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter