Em Braço do Norte, eleição segue tranquila até o momento

A movimentação de eleitores foi grande pela manhã em Braço do Norte. Porém, tudo transcorreu de forma tranquila até o momento. Na Escola de Educação Básica Dom Joaquim, maior colégio eleitoral do município, com 3.566 eleitores, a movimentação foi grande na abertura dos portões.

No município, são 23 locais de votação, divididos em 70 seções. Ao todo, são 22.836 eleitores que escolhem, neste domingo, entre o candidato à reeleição, Ademir da Silva Matos, do PMDB, e Roberto Kuerten Marcelino, do PSD.

Ademir da Silva Matos, votou às 10 horas, na sessão 104, localizada na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no bairro Bela Vista. “A expectativa é boa, fizemos um bom trabalho e estamos confiantes. Agora é com o povo, a decisão do povo é soberana e vamos respeitá-la, independente do resultado”, destacou Ademir da Silva Matos.

Já Roberto Kuerten Marcelino votou na Escola de Educação Básica Dom Joaquim, na sessão número 2. “Estamos muito confiantes nessa grande vitória, que não será do Beto e do Ronaldo, e sim de Braço do Norte. A cidade merece essa renovação, merece voltar ao lugar que sempre esteve”, ressaltou Roberto Kuerten Marcelino.

Segundo informações da Polícia Militar de Braço do Norte, um homem foi conduzido à delegacia por, possivelmente, ter feito boca de urna na Escola Básica Cônego Nicolau Gesing, no bairro Rio Bonito. Já conforme o Cartório Eleitoral de Braço do Norte, nenhum crime eleitoral foi registrado até o momento. Em breve, mais informações.

Escola Básica Cônego Nicolau Gesing
Escola de Educação Básica Dom Joaquim
Ademir é candidato à reeleição pelo PMDB.
Escola Básica Cônego Nicolau Gesing
Roberto Kuerten Marcelino votou na Escola de Educação Básica Dom Joaquim.
Escola de Educação Básica Annes Gualberto
Escola Professor Antônio Rohden
Ademir Da Silva Matos votou na Escola Especial João Estanislau Ângelo (Apae)
Beto, candidato a prefeito pelo PSD.
Escola de Educação Básica Dom Joaquim
Escola Professor Antônio Rohden

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter