Homem é surpreendido com disparo de arma de fogo no pescoço

Um homem com 27 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital São José, de Criciúma, ao ser atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu na rua João Alípio Braz no bairro Santo Antônio, em Criciúma, por volta das 19:40 desse domingo, dia 2.

Segundo relatos de populares, o autor do crime foi um adolescente já conhecido pelo meio policial. Ele chamou a vítima na rua, que, ao se aproximar, foi surpreendida por três disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu o seu pescoço.

A vítima socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma teve uma parada respiratória no deslocamento até o hospital. Na entrada do São José, o homem ainda sofreu uma parada cardíaca. O seu estado de saúde era considerado grave.

A mesma vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen. Ainda de acordo com populares, o autor do crime possui uma tatuagem no pescoço e é morador da região do bairro Pinheirinho.

 

Fonte: Engeplus

Imagem:  Site Forum.outerspace

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter