Bombeiros combatem incêndios em Braço do Norte

O Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte teve trabalho para combater um incêndio em uma vegetação de bambuzal, às margens da SC-370, ontem à tarde. O fogo estava se aproximando de uma fiação elétrica e oferecia riscos aos motoristas, por conta da grande quantidade de fumaça.

 

O incêndio começou por volta das 17h. Os bombeiros tiveram dificuldades para chegar à área atingida, pois não havia local seguro para estacionar o caminhão de combate ao fogo. Depois de quase duas horas e cerca de 8 mil litros de água, as chamas foram contidas. Conforme os bombeiros, o fogo atingiu uma área aproximada de 500 metros quadrados.

 

Mais cedo, outro incêndio já tinha sido combatido na cidade, no bairro Santa Augusta, próximo à igreja da comunidade. As chamas atingiram um terreno baldio de cerca de 350 metros quadrados. Foram necessários aproximadamente mil litros para conter o fogo, em uma operação de quase uma hora de trabalho dos bombeiros.

 

Fonte: Diário do Sul

Imagem: Corpo de Bombeiros Militar de BN/DS

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter