Colisão envolve carros, ônibus e deixa motorista ferido na Avenida Centenário

Um acidente envolvendo dois carros e um ônibus deixou um motorista ferido e o trânsito lento na Avenida Centenário, no bairro Próspera, em Criciúma, pouco antes das 8 horas desta manhã.

O condutor de um veículo Celta, placas de Criciúma, transitava pela avenida no sentido Próspera/Centro quando de repente o trânsito ficou lento no local. Para não colidir no automóvel da frente, o jovem com 24 anos tentou desviar acessando a pista exclusiva do transporte coletivo, no entanto, um ônibus da Expresso Coletivo Forquilhinha seguia pelo local e acabou colidindo na lateral do Celta. Com o impacto da colisão, o automóvel foi lançado em direção a um outro veículo, um Civic com placas de Criciúma.

O motorista do Celta apresentava alguns cortes na face e nos braços provocados pelos estilhaços do para-brisa e sentia dores no corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Criciúma e levado ao Hospital São José. Os ocupantes do ônibus e do Civic não sofreram ferimentos.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local orientando os motoristas. A partir das 8:30 o trânsito começou a ser restabelecido na região. 

 

Fonte: Engeplus

Imagem: Karol Carvalho/ Rádio Eldorado

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter