Identificados os suspeitos de série de roubos em Gravatal

Nos últimos dias, Gravatal vem sofrendo com uma onda de roubos. Os crimes têm acontecido em comércios, veículos e residências da cidade. A polícia identificou os autores de pelo menos três casos, e os indiciou em inquérito policial. Em todas as ocorrências, os suspeitos são jovens, sendo que um deles é um adolescente.

No caso registrado no dia 8 de setembro, em que três indivíduos, um deles armado, renderam a vítima quando ela chegava a sua residência, no bairro Brasília, e levaram seu veículo, fugindo em direção a Braço do Norte, a polícia identificou os autores como sendo três jovens, de 18, 23 e 24 anos, naturais de Joinville, Curitiba e Jaguaruna.

Os três são moradores de Braço do Norte e possuem vários antecedentes policiais. Eles são apontados como autores de outros roubos na região da Amurel. No segundo caso, de acordo com o responsável pela delegacia de Gravatal, Walker Mendes, um adolescente é o suspeito de, no dia 18 do mesmo mês, em conjunto com um garoto de 16 anos, ter rendido o dono de um veículo no bairro Termas.

A vítima, que estava com uma criança no carro, conseguiu retirá-la do veículo. A dupla fugiu levando o automóvel. O adolescente de 17 anos possui vários antecedentes policiais e responderá a um Procedimento de Apuração de Ato Infracional.

No terceiro caso, registrado no dia 22, uma padaria localizada no bairro Termas foi vítima de assalto. Um homem armado chegou ao local a pé, rendeu a funcionária do caixa e subtraiu todo o dinheiro do estabelecimento. Durante troca de informações com policiais civis e militares de Gravatal, Braço do Norte e Criciúma, chegou-se a dois homens, um de 17 e outro de 25 anos, ambos da região de Criciúma. O maior foi identificado como aquele que praticou o roubo da padaria.

O adolescente de 17 anos é investigado como possível participante deste roubo. Além deste crime, a dupla é apontada por outros roubos perpetrados na região. As investigações estão sendo realizadas pelos policiais civis da Delegacia de Polícia de Gravatal, contando com o apoio irrestrito dos policiais civis e militares de Gravatal, Braço do Norte e toda a região.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter