Casa do Natal já está de portas abertas

Falta pouco menos de 80 dias para o Natal. E a magia e o encantamento desta época tão especial já começam a dar as caras em Tubarão. Há quase uma semana, o projeto Casa do Natal está com as portas abertas. Nascida de um sonho antigo, a casa especial é aberta ao público.

De acordo com a proprietária da Casa do Natal, Marielle Della Giustina Boger, o espaço, localizado no bairro Humaitá, chega ao seu oitavo Natal, inspirado em um sonho antigo seu. “Por sentir que o mundo precisa mais desta magia, e unindo o meu amor por esta época, o espaço se tornou realidade”, diz Marielle.

A Casa do Natal, que já está iluminada e enche os olhos de quem passa por perto, traz os mais variados artigos de decoração natalina. “Há itens para todos os bolsos, preços e gostos. Ajudamos as pessoas a escolher itens que as remetam a este espírito natalino”, revela Marielle, e completa que o espaço também disponibiliza profissionais que vão até a casa, escritório ou outro local realizar a montagem e decoração.

O espaço está localizado próximo à Papelaria Marielle e fica aberto de segunda a sábado. Além disso, a Casa do Natal organiza atrações para todo este período. “E quem quiser apenas vir conhecer, bater fotos com crianças, também é muito bem-vindo. O importante é fazer a alegria do Natal reacender todos os dias.”

 

Fonte: Diário do Sul

Imagem:  Marcelo Becker/DS

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter