Cerbranorte divulga novo valor da tarifa de energia

Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quarta-feira (05) na sede da Cerbranorte, o presidente, Antônio José da Silva, divulgou  a  revisão tarifária, que passou a vigorar no dia 30 de setembro.

Aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o  aumento para os consumidores atendidos em baixa tensão da classe residencial foi de 2,71%, e para a rural de  2,72%. Já para os consumidores atendidos em alta tensão, houve uma redução média de -10,75%.

As novas tarifas já estão em vigor, porém, cabe destacar que a cooperativa pedirá reconsideração da estrutura tarifária a fim de buscar benefícios aos consumidores de todas as classes. “Nosso compromisso sempre foi administrar a cooperativa de forma transparente e atendendo a todos de maneira igualitária. Por isso, vamos recorrer para que possamos oferecer o benefício do desconto para todos os nossos consumidores”, destaca o presidente Toninho. 

 

Fonte: Sul In Foco

Imagem: Aline Vieira

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter