Polícia Militar de Gravatal recebe equipamentos do PMSC Mobile

Por meio de uma parceria entre o Poder Judiciário, o Ministério Público e a Polícia Militar, a 2ª Companhia da Polícia Militar de Gravatal recebeu, na tarde desta quarta-feira, 5, das mãos do juiz da Comarca de Armazém, doutor Sancler Adilson Alves, e da promotora de justiça da Comarca de Armazém, doutora Ana Paula Destri Pavan, seis kits de tecnologia embarcada para viaturas, denominado PM Mobile. Além disso, receberam também um etilômetro.

Foram doados ainda à Companhia, dois computadores, uma impressora e três equipamentos incapacitantes de choque, adquiridos com verbas de transação penal. Um total de R$ 61. 458,40 em equipamentos. 

Informações e fotos: Polícia Militar de Gravatal

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter