Jovem colide em parada de ônibus, poste e árvore na SC-370

O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte foi acionado para atender uma saída de pista na SC-370, na altura do bairro Travessão, em Braço do Norte, por volta das 21:40 dessa quinta-feira, dia 6. O motorista com 18 anos de um veículo Vectra, placas de Tubarão, perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra uma parada de ônibus, um poste e uma árvore.

Segundo os bombeiros, após as colisões, o automóvel parou em um banco de areia à margem da rodovia. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte. Ele estava consciente, orientado e sem ferimentos graves aparentes. O condutor queixava-se de dores no tórax. 

Fonte: Engeplus

Imagem: Divulgação Bombeiros

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter