Henrique e Juliano voltam a Tubarão

Depois de 499 dias, a dupla que arrasta multidões está de volta a Tubarão. Os irmãos Henrique 27, e Juliano 26, mais uma vez prometem agitar a cidade com antigos e novos sucessos. O espetáculo ocorrerá nesta terça-feira na casa de shows Hangar Eventos.

Os cantores estão na estrada desde 2008 e atualmente formam uma das duplas que mais fazem sucesso e lucram no mercado sertanejo universitário. No dia 10 de outubro do ano passado, eles estiveram pela primeira vez como evento principal na Devassa On Stage, em Florianópolis. Neste dia, das 21 horas até instantes antes do evento, quem trafegava pela SC-401 no norte da Ilha viu uma rodovia praticamente paralisada por causa da dupla que é um fenômeno musical.??Em entrevista exclusiva para o Notisul, os irmãos nascidos em Palmeirópolis, no Tocantins, contaram que perceberam que o sucesso chegou quando gravaram o DVD em Brasília. “As coisas ficaram claras ali, na gravação anterior tinha sido em Palmas, mas fazer um trabalho na capital do país foi uma sensação maravilhosa. Queremos fazer um show com músicas que estão no DVD gravado em Recife e os nossos grandes sucessos. É sempre bom voltar onde somos bem recebidos e os tubaronenses são cordiais e alegres, isso para um artista não tem preço!”, relata Juliano. Sucessos como Mudando de assunto, Na hora da raiva, Como é que a gente fica, Quem ama sempre entende, Avisa aí, Cuida bem dela, Separa namora, Parece piada, Não to valendo nada, Gordinho saliente, Até você voltar, Jesus apaga a luz e claro, Recaídas. Esta última considerada o divisor de águas da carreira dos irmãos. “Em se tratando de música sim, Recaídas. Em Barretos chorei muito em 2015, quando cantamos esta canção foi uma vitória, realização, sonho e alegria, o meu coração transbordava. Mas a explosão, o que nos tornou mesmo conhecidos, foi Até você voltar”, evidencia Henrique.  A dupla já ressaltou diversas vezes em shows que eles podem chegar aos 70 anos de carreira e o público ainda pedirá para cantar esta música. Informações sobre os valores dos ingressos no site minha entrada.

 

 Fonte: Notisul

Imagem: Divulgação Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter