Você ainda vai ouvir falar muito sobre ela!

Há meses, uma modelo lagunense batalha muito para colocar seu nome na mídia nacional: Bruna Remor, candidata a garota mais bela do Brasil em um concurso para mulheres com manequim a partir de 44 e que será realizado no Rio de Janeiro no próximo mês, o Miss Plus Size Nacional. Bruna, nascida e criada na Cidade Juliana, será a representante de Santa Catarina. Uma votação ficará aberta entre os dias 7 e 14 de novembro para que o público escolha a melhor candidata. Já no dia 26 será realizado o desfile presencial. A bela lagunense tem 24 anos, é estudante de design gráfico, moda e produto em Florianópolis, mas passa as últimas semanas na casa dos pais, preparando-se para a disputa. “Nunca participei de concursos assim. Estava no Rio de Janeiro renovando meu material e fui avisada do evento, gostei, me inscrevi e me tornei a representante do estado”, conta Bruna. O concurso Miss Plus Size Nacional é organizado pelo promotor de moda, maquiador e professor de modelos e manequins, Eduardo Arauju. No dia 26 de novembro, as participantes vão desfilar com trajes de banho, típico e de gala. “Para o traje típico, pretendo representar Anita, ressaltando um pouco da nossa história”, destaca.  Quem quiser apoiar a representante do estado, poderá votar em Bruna por meio do site www.eduardoarauju.com.br, entre os dias 7 e 14 de novembro.

 Café Colonial da Miss Além do apoio de algumas empresas, como uma forma de auxiliar no custo de participação, viagem, alimentação e hospedagem, Bruna decidiu realizar um Café Colonial com diversas atrações. A data está marcada para o dia 6 de novembro, primeiro domingo do mês. O local do evento será no Hotel Renascença, no Mar Grosso, em Laguna. A partir das 16 horas, além do café, será realizada uma palestra sobre empoderamento feminino com Letícia de Assis, idealizadora do blog e movimento “Sim, sou diva”, desfiles de roupas e outras surpresas. O custo do ingresso é de R$ 30,00. Eles podem ser adquiridos na loja Tok de Energia, Restaurante Faísca, ou pelo Whatsapp 9912-9694.

Fonte: Notisul

Imagem: Divulgação Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter