CasaPronta contará com projeto sustentável

A edição deste ano da CasaPronta – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração contará com grande variedade de opções relacionadas à esses segmentos. Além disso, o evento também terá o tema sustentabilidade em destaque durante os dias de feira. A empresa Eco Júnior, promovida por estudantes da Unesc, estará presente fomentando a conscientização acerca dos cuidados com o meio ambiente.

Segundo Sabrina Baesso Cadorin, presidente da Eco Júnior e estudante de Engenharia Ambiental e Sanitária, esta será a primeira vez que o grupo participará de um evento como a CasaPronta. “Iremos instalar lixeiras para que os resíduos sejam descartados de forma correta e tenham o destino adequado. Diante disso, estaremos em nosso estande passando orientações e apresentando projetos. O objetivo é conscientizar, já que poucas pessoas têm o hábito de fazer a separação necessária”, explica Sabrina.

De acordo com Jaqueline Backes, diretora da NossaCasa Feira e Eventos, a presença da empresa na edição da CasaPronta ressalta o objetivo de estreitar os laços com projetos importantes para a sociedade. “Acreditamos que é fundamental manter parcerias com entidades como a Unesc, e fomentar iniciativas sustentáveis como esta”, comenta.

A Feira da Construção, Mobiliário e Decoração será realizada no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma, entre 19 e 23 de outubro, e contará com mais de 200 expositores de várias cidades da região e de outros Estados. Os portões serão abertos às 17 horas de quarta-feira, dia 19, já a abertura oficial está marcada para as 20 horas. Neste dia, o encerramento acontece às 22 horas. Na quinta e sexta-feira a visitação ocorrerá das 17 às 22 horas, no sábado das 14 às 22 horas e, no domingo, das 14 às 19 horas.

Para ter acesso ao estacionamento do Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinski, o visitante não irá pagar nenhuma taxa, porém, precisará fazer a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será encaminhada a Cruz Vermelha.

Já a entrada no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, onde acontece a feira, será feita através de convite, que está sendo distribuído pelos expositores. Ingressos também estarão à venda no local no valor de R$ 5 e crianças menores de 12 anos tem acesso livre, acompanhadas de um adulto.

Estrutura já está sendo montada

Nessa semana, os trabalhos de montagem estão intensos no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti e os expositores trabalham para que tudo fique pronto até a próxima quarta-feira.

Informações e fotos: Tadeu Spilere

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter