Temporal afeta abastecimento de água em Tubarão

O abastecimento de água através da rede pública está comprometido na cidade de Tubarão. Os moradores dos bairros São Martinho, Guarda, Congonhas, Sertão dos Corrêas e São Cristovão estão com o fornecimento interrompido.

Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (17), a empresa Tubarão Saneamento, afirma que “a empresa está operando em produção limitada, com o uso de geradores de energia e, inclusive segue monitorando, constantemente, a qualidade da água do rio”.

A suspensão temporária no fornecimento de água tratada à população não está descartada.

Ainda conforme informações repassadas pela assessoria da empresa, “até o momento, não foi identificada nenhuma alteração”.

A Tubarão Saneamento solicita à população que continue utilizando a água de forma consciente, evitando desperdícios, até que a situação seja normalizada.

Os canais de comunicação com o cliente foram afetados. Por isso, a empresa disponibiliza um número de telefone provisório para contatos emergenciais: (48) 9984-1057.

Nas próximas horas, a concessionária enviará outra nota de acompanhamento.

Informações: Sul in foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter