Casa é totalmente destruída em incêndio em Lauro Müller

m incêndio destruiu uma casa mista (partes de alvenaria e de madeira) na madrugada deste domingo (16), na comunidade de Vargem Grande, em Lauro Müller. O fato aconteceu por volta das 2 horas, às margens da estrada geral da comunidade.

Conforme vizinhos, na casa residiam um casal e uma filha de apenas dois anos de idade. Por sorte, eles não estavam no local no momento em que o fogo começou. O incêndio foi percebido pelo irmão do proprietário da casa, que trabalhava naquele momento em um aviário da família, que fica há alguns metros do local. Após a energia do aviário desligar, o homem saiu na rua e percebeu o incêndio na residência.

Segundo o proprietário da casa, o fogo tomou conta de toda estrutura rapidamente. “Eu estava dormindo esta noite na casa dos meus pais, que fica próximo ao local, quando cheguei já não havia mais nada o que ser feito. Em pouco mais de dez minutos o fogo destruiu tudo. Havia bastante vento naquele momento”, lamentou o jovem de 25 anos.

O Corpo de Bombeiros de Orleans atuou na realização do trabalho de rescaldo, sendo utilizados cerca de quatro mil litros de água. As causas do incêndio ainda não foram descobertas. Vizinhos suspeitam que tenha ocorrido alguma espécie de curto circuito.

Informações, fotos e vídeo: Sul in foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter