Serviços administrativos estão temporariamente interrompidos em Laguna

Em virtude do temporal que atingiu a região, os serviços administrativos da Prefeitura Municipal de Laguna estão temporariamente suspensos. O município enfrenta falta de energia, que deve ser restaurada, de acordo com os órgãos responsáveis, até o fim do dia. O expediente está previsto para ser normalizado a partir de amanhã. A maior parte da população sofre com a falta de sinal dos telefones.

A Defesa Civil de Laguna orienta que os moradores não subam em telhados e evitem recolher árvores caídas, que possam estar energizadas por fios de luz rompidos. Não houve relatos de situações mais graves no município, e os prejuízos da população foram os destelhamentos nas residências.

No início da manhã, o Corpo de Bombeiros Militares de Laguna atenderam uma ocorrência onde um morador caiu do telhado onde fazia reparos. Ele teve um braço quebrado e sofreu outros ferimentos leves. Em outra ocorrênia, o caminhão que tombou na Ponte Anita Garibaldi, na BR-101, em Laguna durante o temporal foi removido no fim da manhã. O trânsito no trecho está normalizado.

A orientação da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Militares é de que a população evite acessar áreas de risco, remover árvores e galhos que possam estar em contato com a rede elétrica, e mexer em fios soltos. Em caso de novo temporal, a população deve ser abrigar longe de postes e árvores e permanecer dentro de casa.

Informações: Decom Laguna
Foto: Felippe Lopes

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter