Agricultor atingido por raio é a segunda vítima dos temporais no Estado

A Defesa Civil de Santa Catarina confirmou na noite dessa segunda-feira, dia 17, a segunda morte em decorrência dos  eventos climáticos no Estado. Um agricultor foi atingido por um raio nessa segunda-feira na cidade de São Carlos, no Oeste catarinense. Ele chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu.

Ainda no domingo, dia 16, a queda de uma árvore sobre um carro no bairro São João, em Tubarão, cidade mais atingida pela tempestade,  vitimou Clara de Souza, de oito anos. Ela estava no banco de trás e morreu na hora. O seu pai, que também estava no veículo, sobreviveu.

De acordo com o levantamento feito pela Defesa Civil, são 47 municípios catarinenses com problemas nas últimas 36 horas. Ainda conforme dados preliminares, são contabilizados 177 desalojados, 6.153 afetados, 977 residências atingidas e 22 instalações públicas afetadas.

Tubarão decretou situação de emergência nessa segunda-feira por causa dos estragos provocados na cidade no último domingo. 

 

Fonte: Engeplus

Imagem: Ricardo Ângelo Volpato/ SDC SC

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter