Abastecimento de água é restabelecido em Tubarão

 

O serviço público de abastecimento de água foi restabelecido na noite desta segunda-feira (17) na cidade de Tubarão.

O temporal registrado neste final de semana deixou a cidade sem energia elétrica e acabou afetando alguns serviços desenvolvidos pela Tubarão Saneamento.

Para minimizar o impacto aos usuários, a concessionária passou a operar em caráter emergencial, com o uso de geradores, porém, em produção limitada.

Em algumas regiões, em pontos isolados, o abastecimento ainda está comprometido como os bairros São João e São Bernardo.

A concessionária responsável pelo serviço, a Tubarão Saneamento, solicita à população que continue utilizando a água de forma consciente, evitando desperdícios.

Quem precisar entrar em contato com a Tubarão Saneamento, pode utilizar os canais oficiais, que já estão disponíveis. A concessionária oferece atendimento 24h, através do número 0800 648 9596 ou em horário comercial, no telefone (48) 3052-7400.

Colaboração: Daniela Goulart - Plantão Assessoria

 

Fonte: Sul in Foco

Imagem: Divulgação

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter