Requerimento do Legislativo de Lauro Müller cobra mais atenção da Celesc

Sob a presidência de Manoel Leandro Filho, mais uma sessão ordinária foi realizada na Câmara de Vereadores de Lauro Müller, na noite dessa segunda-feira (17). Um requerimento foi encaminhado ao gerente regional das Centrais Elétricas de Santa Catarina, em Criciúma, Enaldo dos Santos, solicitando melhorias no atendimento.

“No que tange ao tempo resposta nas solicitações de serviços, em especial nos plantões e manutenção dos postes, redes e equipamentos, que, nos últimos anos, estão sendo substituídos somente após apresentarem algum defeito”, justifica o documento nº 38/2016, de autoria do vereador José Cambruzzi.

Expediente

Projeto de Decreto nº 4/2016, de autoria da Mesa Diretora: "Dispõe sobre as contas da Câmara Municipal de Lauro Müller, relativas ao exercício de 2008".

Indicações

Nº 135/2016, do vereador José Antonio De Bettio: Providenciar a pintura da pista no encruzo com a Rua Orleans e Rua 20 de Janeiro, na Vila Operária, próximo ao estabelecimento comercial Açougue do Bett, sinalizando parada obrigatória e a preferencial para quem transita pelo trecho. Justificativa: “Neste trecho, já houve vários acidentes e, na maioria das vezes, a causa foi a falta de sinalização e a localização de difícil visibilidade das placas de ‘Pare’".

Nº 139/2016, da vereadora Teresinha Goretti Goulart Cechetto: Pavimentação da Rua Jácomo Coan Neto, que dá acesso ao Estádio Municipal José dos Reis Roque, no Centro da cidade. Justificativa: “São aproximadamente 150 metros em um acesso de areão que, em dias de chuva, causa transtornos aos moradores e, em especial, aos usuários da praça esportiva. Além disso, a pavimentação dará um melhor aspecto ao local”.

Nº 140/2016, do vereador José Cambruzzi: Reforma da ponte que dá acesso à propriedade do senhor Santinho Martignago, em Palermo.

Moção

Nº 8/2016, da vereadora Ema Hofmann Benedet: Moção de Congratulações à senhora Yolanda da Silva Cardoso e à senhorita Luíza Leandro da Silva, presidente mais idosa e a voluntária mais nova, respectivamente, pela homenagem recebida na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, representando a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Lauro Müller, promovida por iniciativa do deputado Mauro de Nadal (PMDB), que homenageou os 55 anos de fundação da Rede na sessão especial realizada na Assembleia Legislativa, na noite do dia 10 de outubro. Justificativa: “A obstinação e dedicação das fundadoras no sentido de unir forças para a conscientização das mulheres para a prevenção contra o câncer é grande motivo de homenagem no Parlamento Catarinense pelo trabalho que prossegue com mais de 2,5 mil voluntárias reunidas em 59 redes municipais”.

Fonte: Sul in Foco

Imagem: Comunicação Câmara de Vereadores de LM

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter