Defesa Civil se reúne com vice-prefeito de São Ludgero e apresenta relatório

O vice-prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, recebeu das mãos do coordenador da Defesa Civil local, Júlio Cesar dos Reis Pozza, o relatório sobre os prejuízos relacionados às tempestades ocorridas em São Ludgero no final de semana.

O coordenador repassou ao vice-prefeito que a maioria das ocorrências tem relação a destelhamento de residências. “Apenas detectamos um caso de desalojamento pelo fato da moradia colocar em risco a integridade física da família e a situação será averiguada pelos setores assistenciais do município”, pontua. Ele acrescentou que a maioria das famílias já estavam arrumando os telhados superficialmente danificados.

Júlio informa que nos próximos dias persistem as condições de temporais. “Não existe previsão de ventos fortes como ocorreu no domingo, mas é preciso que as pessoas fiquem atentas e alertas aos boletins de previsão do tempo”, observa. As pessoas podem acionar a Defesa Civil de São Ludgero direto na sede Administrativa Municipal ou através do fone 3657-8806.

Informações e foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter