“Os atendimentos essenciais serão mantidos”, afirma secretário de administração de São Ludgero

Com o objetivo de fechar as contas do mandato e do ano da Administração Municipal de São Ludgero, bem como manter os atendimentos essenciais à população e cumprir o que determina a legislação, uma revisão e priorizações em relação aos investimentos previstos para os meses de novembro e dezembro serão realizados até final de outubro pelos secretários municipais.

A decisão de rever o planejamento dos últimos meses foi tomada após o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Rodrigo Pavei, na segunda-feira, 17 de outubro, com a presença do prefeito Volnei Weber, do vice-prefeito Ibaneis Lembeck e dos secretários municipais, apresentar a previsão de receita. “Existem incertezas e não podemos ir pelo caminho do achismo. Atitudes preventivas, iguais às tomadas em anos anteriores, irão garantir uma gestão municipal saudável no futuro”, disse.

O prefeito Volnei Weber informa que mesmo a situação financeira municipal estando estável com todas as obrigações em dia é preciso aumentar a cautela. “Mais uma vez, assim como nos anos anteriores, é preciso um esforço conjunto de cada secretário, juntamente com suas equipes de colaboradores, para que possamos fechar o ano com êxito e afetando o mínimo possível os atendimentos feitos à população”, enfatiza o prefeito.

Informações e fotos: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter