Ministro da Integração Nacional visita Tubarão

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, desembarca na tarde desta terça-feira no Sul do Estado. Barbalho levará o apoio do Governo Federal à população atingida pelas fortes chuvas, vendaval e granizo dos últimos dias.

A previsão de chegada é para as 16 horas, no aeroporto de Jaguaruna. Em seguida, o ministro e sua equipe se deslocam para Tubarão, município mais afetado pelas chuvas desse domingo. Acompanhado do secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Renato Newton Ramlow, e técnicos da Defesa Civil Nacional, o ministro sobrevoará as áreas atingidas na região.

Em Tubarão, Barbalho se reunirá com o governador, Raimundo Colombo, e o prefeito de Tubarão, Olavio Falchetti, para tratarem sobre os dados causados e o apoio do Governo Federal à população afetada pelos desastres naturais.

Informações: Portal Engeplus
Foto: Julio Cavalheiro/Secom SC

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter