Homem efetua tiros durante briga nas proximidades do Heriberto Hülse

Um homem foi preso na noite desta terça-feira após efetuar disparos de arma de fogo nas proximidades do estádio Heriberto Hülse, no bairro Comerciário, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele se envolveu em uma briga nas proximidades de um bar e acabou efetuando cerca de três disparos.

Ninguém ficou ferido durante a ocorrência. A PM também descartou a possibilidade de assalto, como divulgado através de redes sociais logo após o acontecimento.

O suspeito tentou fugir em uma Captiva de cor preta, mas foi preso pouco depois no bairro Próspera. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Criciúma, onde segue detido. O caso foi registrado por volta das 21 horas

Fonte: Engeplus

Site: Forum.outespace

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter