Assaltantes roubam cliente e garota de programa

Um homem com 57 anos e uma jovem com 23 anos foram surpreendidos por dois assaltantes no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte, por volta das 22 horas dessa terça-feira, dia 18. As vítimas chegavam na casa da jovem, que atua como garota de programa, quando foram abordadas. 

Ambos haviam se encontrado em um bar nas proximidades da rodoviária do município e, posteriormente, realizariam o ato sexual na casa da garota de programa. No entanto, ao chegarem ao local, os criminosos anunciaram o assalto e levaram o valor de R$ 3 mil do homem e R$ 50 da jovem. Posteriormente, os assaltantes fugiram do local e não foram localizados pela PM. 

Fonte: Engeplus

Imagem: Site sul21

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter