Acusados de triplo homicídio vão a juri popular

A dupla acusada de  triplo homicídio , vai a júri popular nesta quarta-feira no Fórum de Criciúma. Eles são apontados como os autores das mortes de Alan Delon Sebastião Ávila, Joelma Nillnitz e Antônio Carlos Butuhi. Os corpos das vítimas foram encontrados por populares na manhã do dia 12 de fevereiro de 2013.

De acordo com a edição desta quarta-feira do Jornal da Manhã, eles serão julgados por triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Também serão julgados por porte ilegal de armas e porte ilegal de armas com numeração suprimida.

A expectativa é de que o julgamento leve dois dias para ter a sentença. Os dois acusados estão presos. Segundo investigações da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, as vítimas foram mortas porque estavam desviando clientela de um dos autores do crime para outro traficante.

Os corpos foram encontrados no bairro Demboski, em Criciúma, próximo de uma empresa química. Os dois homens estavam com dois tiros na cabeça e a mulher tinha apenas uma perfuração. 

 

Fonte: Engeplus

Imagem: Marcela do bona 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter