Serviços da PM em Tubarão voltam a ser disponibilizados

Depois de sofrer avarias devido ao vendaval registrado, e ter problemas principalmente com a comunicação por causa dos estragos, a terça foi de muito trabalho para os policiais da sede do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tubarão. A sede, localizada no bairro São João, foi bastante danificada após o temporal. 

De acordo com a assessoria do 5º BPM, vários policiais passaram o dia buscando fazer os reparos para voltar ao atendimento normal aos cidadãos. “Eles não estão medindo esforços para reerguer o batalhão”, informa a assessoria. 

Para auxiliar no trabalho, 43 alunos do curso de Formação de Soldados da PM, acompanhados pelo monitor, sargento Washington, vieram de Criciúma para auxiliar nos trabalhos.

De acordo com o subcomandante do 5º BPM, major Vilson Sperfeld, após o vendaval os policiais que estavam de folga se apresentaram no comando para ajudar nos trabalhos. “Nos concentramos na madrugada de segunda-feira, para evitar saques e fazer rondas pela cidade. Não tivemos registros de saques”, fala o major.

Desde terça-feira, o serviço operacional de radiopatrulha está atuando em sua normalidade. O 5º BPM informa que em caso de emergência o telefone 190 já está disponível.

Informações: Diário do Sul
Foto: 
Divulgação 5º BPM/DS

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter