Dnit em Tubarão retoma atendimento ao público nesta quarta-feira

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), através da Superintendência Regional de Santa Catarina, comunica que a unidade local da autarquia em Tubarão volta a atender as demandas do público externo (usuários da BR-101) nesta quarta-feira.

O expediente foi interrompido por conta do vendaval registrado no domingo, dia 16, na região do extremo Sul catarinense, que danificou a maioria dos prédios da unidade, impossibilitando a prestação desse serviço.

O Dnit já tomou todas as providências necessárias para iniciar os consertos e o atendimento aos usuários. Os danos afetaram a infraestrutura dos prédios e interrompeu temporariamente o sistema elétrico e o sistema integrado Serpro.

Com isso, os motoristas que procuram a unidade para informações referentes a multas de trânsito, aferidas na rodovia federal ou vias lindeiras, construção próximo das faixas de domínio ou não edificante, sinalizações, acessos e demais informações poderão procurar atendimento a partir desta quarta-feira.

Os trabalhos de conservação e limpeza, bem com as obras complementares na BR-101 Sul continuam nesta semana, sem interrupções. Para informações, o Dnit e o consórcio Concremat-Tecnosolo-WorleyParsons disponibilizam o telefone 0800 6030 101, no Atendimento ao Usuário da duplicação.

Informações e fotos: Muriel Albonico / Comunicação Dnit

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter