Veículo capota após colidir em poste em Braço do Norte

Um carro capotou após colidir em um poste, por volta das 23 horas deste domingo, 24, na Avenida Felipe Schmidt, em Braço do Norte. Com o impacto da colisão, o poste de iluminação pública quebrou, obstruindo a pista.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Fiat Uno, com placas de Sangão, era conduzido por V. B., de 37 anos. Ela estava consciente, orientada e com sinais vitais normais, apresentando dores nas costas e no membro inferior. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzida ao Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte.

Já conforme a Polícia Militar, a mulher e a filha, de 18 anos, eram apenas passageiras. Segundo informações, o condutor estava embriagado e evadiu-se do local. A Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte (Cebranorte) também foi acionada. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter