Projeto de Lei do Executivo visa equiparar salários dos servidores municipais de Lauro Müller

Na sessão ordinária dessa segunda-feira (24), deu entrada na Casa Legislativa de Lauro Müller o Projeto de Lei nº 32, que concede equiparação salarial na remuneração dos servidores da Prefeitura Municipal, Programa Estratégia Saúde da Família e Hospital Municipal Henrique Lage.

A reunião ocorreu sob o comando do vereador Manoel Leandro Filho, com as ausências dos vereadores José Antônio De Bettio e Valmir Cesconetto. Nenhum vereador fez uso da tribuna no Grande Expediente e a sessão ordinária contou com poucas pessoas na galeria de visitantes.

Expediente

Entrada do Projeto de Lei Ordinária nº 31/2016 do Executivo, que "dispõe sobre a instituição do incentivo financeiro referente ao Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ-AB no município de Lauro Müller e dá outras providências".

E entrada do Projeto de Lei Ordinária nº 32/2016 do Executivo, que "concede equiparação salarial na remuneração dos servidores da prefeitura municipal de Lauro Müller, Programa de Estratégia de Saúde da Família e Hospital Municipal Henrique Lage de Lauro Müller".

Indicações

Nº 141/2016, do vereador Manoel Leandro Filho, para que o Executivo faça reparos na ponte que dá acesso à propriedade do senhor Geraldo Mazon, em Rio Capivaras Alto.

Nº 142/2016, do vereador Ronaldo da Silva, para que o Executivo realize serviço de limpeza e pintura de meios fios nas ruas do bairro Arizona e demais bairros do município.

Fonte: Sul In foco

Imagem: Samuel Madeira 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter