Encanto e neve na cenografia de Natal do Farol Shopping

Uma vila nevada, logo na entrada do Farol Shopping, vai te levar a um mundo cheio de magia cores e sonhos. Ali, todos os desejos se tornam realidade e os Guardiões da Aldeia te mostram um local encantado em busca do verdadeiro espírito natalino. Com essas palavras podemos descrever a cenografia de Natal, inaugurada na manhã desta quarta-feira (26), durante as comemorações dos 10 anos do Farol Shopping.

A Aldeia dos Guardiões que tem no centro uma grande árvore de carvalho representando a vida está de volta ao Farol Shopping, mas com vários incrementos na programação que irão se revelando com o passar dos dias. A grande novidade é a presença da neve, que deixa o cenário ainda mais encantador. “A cenografia de Natal do Farol Shopping foi uma grande inovação no ano passado e que deu certo. Ao reeditarmos o tema queremos reforçar o espírito natalino de uma forma diferente do tradicional com uma cenografia que interaja com o público e que encante as crianças e remeta os adultos aos tempos de infância”, salienta a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.  

A Aldeia dos Guardiões, agora nevada, é fruto de uma parceria com um dos organizadores do Natal Luz de Gramado e Canela, Rodrigo Cadorin. Na cenografia, os detalhes fazem a diferença e logo os Guardiões passarão a habitar a vila. “Eles guardam os símbolos do Natal, como as maçãs, as pinhas, as velas, e cada um deles tem um significado diferenciado. São seres de luz, que mantêm vivos os bons sentimentos e resgatam o espírito natalino”, destaca Cadorin.

Com a inauguração da cenografia, o Farol Shopping aguarda, agora, a chegada do Papai Noel, que será no dia 13 de novembro.

Missa marca os 10 anos do Farol Shopping

A quarta-feira foi de agradecimento no Farol Shopping. Uma missa foi realizada com a participação dos funcionários e lojistas em comemoração aos 10 anos. “Hoje é dia de agradecer por mais um ano deste empreendimento e como já é tradição realizamos esta missa. Deixo um agradecimento especial aos lojistas que são os nossos parceiros e também as mais de 1,3 mil pessoas que fazem esse shopping acontecer a cada dia”, enfatiza o empreendedor Genésio A. Mendes. “Tudo o que fizemos, por menor que seja, se for feito com amor, carinho e dedicação se realça”, completa o empreendedor.

Informações: Francieli Oliveira
Fotos: Tadeu Spilere

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter