Suspensas buscas aéreas a vítimas de naufrágio

As buscas aos seis desaparecidos após o naufrágio que aconteceu na manhã do dia 20, em Imbituba, vão seguir apenas com o navio-patrulha Benevente. Por causa das condições meteorológicas, o trabalho aéreo, da Força Aérea Brasileira, foi interrompido. O navio-patrulha Macaé já partiu do Rio de Janeiro e encontra-se em deslocamento para auxiliar no trabalho em Imbituba. 

O barco pesqueiro Jorge Seif Júnior, de Itajaí, naufragou na manhã de quinta-feira com 24 tripulantes. A embarcação tinha 26 metros de comprimento e afundou em alto-mar, na região de Imbituba, a 40 milhas da costa leste, cerca de 80 km mar adentro. Uma morte foi confirmada até o momento, a do cozinheiro do barco, José Carlos dos Santos, de 57 anos.

Fonte: Sul in foco

Imagem: Divulgação / FAB 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter